Maquiagem

[RESENHA] Call Me Blush e Iluminador Just Glow – Linha Mariana Saad

Os lançamentos da Linha Mariana Saad com a Océane não param! Recentemente, a marca lançou a coleção Blush Me com 5 blushes e, também, a coleção Glow You que conta com 2 sprays iluminadores para rosto e corpo (Glow Now), mais uma cor do Skin Shine, um iluminador solto já disponível na cor Rose Gold e agora, na cor Gold. A Paleta 4 Glow com 4 cores e o Just Glow, um iluminador com textura e efeito wet (molhado).

Coleção Blush Me

Coleção Glow You

Eu fiquei muito curiosa para testar alguns dos produtos e acabei comprando o blush na cor Call Me Blush e o Iluminador Just Glow que está disponível em apenas uma cor chamada Bouquet, um rosa perolado.

Minha experiência com o blush na Call Me Blush:

A cor Call Me Blush é uma mistura das cores Pumpkin e Wine da paleta de sombras 9 Shades da Linha Mariana Saad, ou seja: laranja e rosa. Possui algumas partículas de brilho e, por isso, não é completamente matte, tem certa cintilância. Na pele, ele fica mais alaranjado e as partículas de brilho não ficam aparentes.

É um blush extremamente pigmentado. Mesmo encostando suavemente no produto, ainda vem muito no pincel. A princípio, fiquei um pouco “assustada” com tanta pigmentação, pois tenho a pele bem clara. A aplicação acaba se tornando mais difícil, é mais provável que fique marcado e torna o esfumado mais trabalhoso. Mesmo removendo o excesso, ainda precisamos usá-lo com muito cuidado para não ficarmos com aquela “chinelada” no rosto 😂

Porém, apesar do meu “susto” inicial, a alta pigmentação não é nada ruim, pelo contrário! Quem tem pele clara tem que saber dosar a quantidade mas, por outro lado, é ótimo saber que é do tipo de produto pensado para atender diversos públicos e, entre eles, as peles mais retintas.

Na verdade, não é tão complicado de se trabalhar. O ideal é aplicar aos poucos, em algumas camadas, até chegar ao resultado desejado.

Minha experiência com o Iluminador Just Glow:

Antes de aplicar no rosto pela primeira vez, passei o dedo para analisar a textura do Just Glow e logo de cara ele já me lembrou a Super Shock Highlighter da Colour Pop que eu tenho na cor Flexitarian. Eles são surpreendentemente MUITO parecidos! Tanto na textura, quanto nas pequenas partículas de brilho e efeito “molhado” na pele. Tenho a impressão de que o Just Glow foi inspirado nele.

Não é do tipo de iluminador que deixa o pincel carregado de produto, mas o pouco que vem, já entrega um resultado interessante: um iluminador espelhado e mais delicado, com partículas de brilho minúsculas. Porém, quando utilizado na pele úmida ou com um pincel molhado, o efeito espelhado é bem intenso! Parece até que a pele foi “polida”, coisa que eu nunca tinha visto em um iluminador nacional.

Avaliação final

Gostei bastante de ambos os produtos, em especial, o iluminador porque é parecido com o da Colour Pop (um dos meus favoritos). A princípio, tinha achado quase impossível usar o blush sem ficar marcado, mas com alguns dias de uso, ficou mais fácil! Parece que a camada de cima é mais pigmentada e depois fica mais “normal”.

Valor do blush: R$ 45,00 (site Océane).
Nota: ★★★★ (4 estrelas).

Valor do iluminador: R$ 46,00 (site Océane).
Nota:★★★★★ (5 estrelas).

  • A Océane não testa em animais.
  • No site da marca, é possível verificar a composição de cada um dos produtos. Ponto positivo para a Océane! 👏

Confira também o vídeo no YouTube:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *